O que os homens pensam quando a mulher some?! e quando ela quer dar tempo no relacionamento? gostaria de uma opnião..

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/05/2015 17h23
Normalmente não funciona, já se perdeu respeito e se não conseguem resolver as questões de relacionamento juntos um tempo é o começo do fim.
anônimo
06/05/2015 19h47
Para mim significa : "Estou afim de um cara, se der certo com ele, acabou tudo."
Dai vou me divertir, e depois ela vira sexo casual. Tudo de bom!
anônimo
06/05/2015 19h23
Não existe essa de 'dar um tempo'.
anônimo
24/05/2015 22h16
"Dar tempo" , traduzindo :? Deixa eu ver se a outra garota é bacana, se não eu volto contigo, se for, terminamos e eu fico com ela.. ah pelo amor né. .tempo p que ? .. rsrsrs
elas respondem
anônima
06/05/2015 17h25
Mas vc não acha que um tempo, seria para os dois refletirem justamente com a ausência? Refletir melhor a saudades e tudo mais..