Não realmente pagar com dinheiro mas levar as costas o fardo de ser julgado como familiar dessa pessoa.

Mesmo não estando envolvido no crime?
Justifique sff.

Obrigada.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/11/2022 00h24
Se a pessoa não está envolvida no crime que seu parente cometeu, não vejo porquê a culpar. Coletivizar a culpa sobre uma família/povo por crimes de indivíduos únicos é algo que nunca deveria ocorrer em uma sociedade civilizada.
anônimo
24/11/2022 00h28
Não, são mentes pensantes diferentes, se o irmão de um psicopata fosse julgado simplesmente por ser irmão dele, não faria sentido nenhum, afinal, cada ser humano sabe a consequência dos seus atos, ou pelo menos a maioria.
anônimo
24/11/2022 00h29
Óbvio que não, já que não teria nenhuma participação no crime.
24/11/2022 02h44
Deve pagar com a vida.
anônimo
24/11/2022 02h48
Um primo meu foi dono de uma organização criminosa no estado onde moro, simplesmente minha família foi ameaçada de morte diversas vezes e desde então vivemos com medo e intrigados com a imprevisibilidade alheia
elas respondem
anônima
24/11/2022 02h42
Não