Faz qnt tempo? Como aconteceu? Pq aconteceu? E como vc ficou dps disso

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/11/2022 02h46
Até o momento 0 chifres no currículo.
anônima
24/11/2022 02h55
Acredito que levei chifre, pela mudança nas atitudes da pessoa... mas não tenho confissão, nem provas. Terminamos, e isso foi a mais de 4 anos atrás.
anônima
24/11/2022 06h52
Aos 15 tive o meu primeiro namorado, estudavamos na mesma escola. Ele era super grudento e ciumento, pois eu tinha um melhor amigo e só andava com ele. Eu sempre fui seca, meio fria e indiferente mesmo. Em um certo dia numa quarta-feira meu amigo disse que tinha algo a me mostrar e foi aí que eu vi ele no auditório da escola se pegando no maior fogo com uma menina que era considerada a mais gostosa da escola. Sabe, daí começou a minha decepção com homens. Depois ele veio dizendo que me adorava e aquilo só tinha sido um momento de fraqueza pq eu era fria com ele... dps do fim do namoro tentou me pegar com a desculpa que "amigos" tbm se pegam, eu mandei ele pastar.. Pior que meu melhor amigo ainda me culpou pq a namorada dele traiu ele com esse meu ex.
eles respondem
anônimo
24/11/2022 02h54
Nunca fui chifrado porque não confio em mulher.
24/11/2022 02h59
Nasci com eles, sou um demônio.
24/11/2022 06h28
Minha história é longa. Já levei sim, descobri através do Instagram