To afín da minha amiga mais não sei como falar pra ale . Costumamos sair juntos até ficamos sozinhos as veses mais na hora eu travo Y não sei oque falar o faser... Algún conselho

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/05/2015 17h14
Se apaixonar por amigos pode dar super certo ou pode acabar com a amizade. Está ciente disso, né?
Que tal chegar nela em tom de brincadeira e ver como ela reage??
Se ela for receptiva, com todo respeito, deixa de ser cuzão e manda a real.
(Desculpe o jeito, é que parece que tô presa num mundo onde os homens resolveram ter medonho de chegar junto das mulheres.
Sem ofensas, hein?! É que eu precisava desabafar. =P)