Pelo que vejo uma boa parte delas se tornam mães pela primeira vez na casa dos 20, mesmo c as mudanças de idade e populacionais, pelo menos aqui no Brasil. Então por isso que é entendido como errado ou estranho sentir atração por mulheres mais velhas? Pq ela teria idade pra ser mãe do sujeito? Mas pq o contrário quando é um homem c uma menina mais nova não gera o mesmo? Acho q é pq a ideia é que o homem sendo mais velho na maioria dos casais, será pai mais tarde

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/11/2022 11h59
28 anos e 0 filhos.
24/11/2022 12h16
Já nem me dou mais o trabalho de responder esse tipo de pergunta visto que vocês já tem a mente moldada com pensamentos de que mulher mais velha é sempre baranga pelancuda com 15 filhos.
24/11/2022 12h09
Acima dos 35 já é de risco
24/11/2022 12h02
Nunca vi que isso é errado
eles respondem
24/11/2022 21h20
Errado não é, o ruim é que na vida tem muitos julgadores de plantão, se cada um procurasse seguir sua vida, não teria tanto estresse
anônimo
24/11/2022 12h12
Mulher depois dos 30 é só ladeira abaixo
anônimo
24/11/2022 11h19
Não é errado mulher mais velha com cara mais novo, quem faz fofoca sobre isso são as mulheres mesmo.
anônimo
24/11/2022 11h58
melhor coisa que existe é pegar uma milf para ser ficante... sexo fácil e ela não vai ficar incomodando pegando no teu pé porque tem que cuidar do enzo
anônimo
24/11/2022 13h32
Obs
24/11/2022 15h00
Se uma mulher tem filho aos 20 anos, quando esse filho tiver 20 anos ela terá 40. Então ele só imaginará que a mulher tem idade para ser sua mãe se ela tiver na casa dos 40. Acho que os homens valorizam as mulheres mais novas por questões estéticas, enquanto as mulheres valorizam os homens mais velhos por questões de maturidade (porque aparentam passar mais segurança, visto que o homem demora mais para amadurecer que a mulher geralmente).