Estou há alguns dias tentando tomar coragem para ir embora da vida de uma pessoa que eu amo muito, mas eu sinto que perdeu o respeito por mim. Uma pessoa que consegue ser muito agradável, mas que eu tô esgotada sentimental e psicologicamente de cobrar, de pedir, de implorar as coisas. O qual eu feri meus princípios e me anulei diversas vezes, para ser a última opção e ser motivo de vergonha dele. Tá doendo demais essa decisão por conta do meu sentimento por ele, eu não sei nem como expelir essa dor pra fora, estou com uma agonia por dentro que nem chorar mais alivia.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/11/2022 12h41
Poxa, sinto muito por isso.
Mas coloque-se no topo da sua lista, seja sua prioridade, acabe com esse sofrimento.
Vai doer, mas o tempo vai curar e você não se arrependerá dessa decisão no futuro.

Fique bem!
anônimo
24/11/2022 12h42
Kkkkkkkk
24/11/2022 12h45
Sinto muito. Não consigo te ajudar.
24/11/2022 15h14
Entendendo que continuar ferindo seus princípios, se anular e ainda acabar como última opção e motivo de vergonha da pessoa dói muito mais.
elas respondem
24/11/2022 12h47
Faz assim, leia e releia tudo que escreveu aqui até tomar coragem.
Qq pessoalmente lendo isso JAMAIS se sujeitaria a uma situação assim, mas sei que qdo estamos envolvidas a situação muda, ficamos retardadas.
Vc precisa se amar em primeira lugar. Se sujeitar a isso, fica bem claro quem é que vc tá priorizando.
Cadê teu amor-próprio, mulher?!
A decisão de pensar em terminar dói em vc, mas não doi em vc a decisão de permanecer com uma pessoa que te faz mal?
Escolha uma das dores, não tem caminho fácil.
Mil vezes sofrer pela falta de algo que não me faz bem (pq eu tô envolvida emocionalmente, mas sei que vai passar) do que permanecer ao lado de alguém que me destrói por dentro dia após dia.
Isso ainda vai te gerar depressão, insônia, ansiedade.
Não vá pelo caminho da autodestruição.
anônima
24/11/2022 12h38
Infelizmente ñ tem como anular a dor do dia para a noite...isso só se resolve com o tempo e o luto individual, mas vc fez o certo. Penso em vc em primeiro lugar, amar também significa deixar a pessoa ir, ambos vão evoluir e ficar com mais maturidade.
A questão de superar, é tudo em seu tempo. Tem pessoas que superam rápido, outras que demoram...isso vai depender e muito de cada um...Lhe desejo melhoras