Estou à uns dias falando com uma mina por mensagens, é ela até demonstrou um certo interesse por mim, já mandou palavras do tipo "Meu bem" "bj" "xeru" "bom dia, tudo bem?", etc... já mandou fotos dela, vídeo tmb, porém eu não estou mais conseguindo manter aquela conversa bacana, e como se só eu estivesse me esforçando para gerar alguns assuntos, isso é algo que eu considero muito entediante de fazer, já chamei ela pra sair para um local antes do fim do ano e ela topou, ela vê todos os meus stories, só que eu estou perdendo o interesse por ela, pois eu já estive na mesma situação que estou agora, antes... com outras pessoas, que no final nem quiseram manter uma relação comigo, apenas "amizade", queria poupar meu tempo dessa provável ilusão, eu já elogiei ela, e ela perguntou se eu não estava iludindo ela, pois ninguém tinha falado aqui antes para ela... eu falei as coisas com o meu coração, porém agr, sinto que estou apenas acumulando mensagens

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/11/2022 12h34
Então se vc acha qe ñ esta progredindo melhor ñ tentar conquistar ela, pq ela demonstro em estar interessada em ti mas vc meio que "ñ tem vontade d conhecer gente nova" por medo de ficar na zona da amizade. Tenta algo com ela dessa vez possa ser diferente.
eles respondem
anônimo
24/11/2022 12h36
Hm
anônimo
24/11/2022 12h39
Hm
anônimo
24/11/2022 12h40
Hm.