May
532  07/05/2015 10h40

O que faz o ex namorado voltar? sumir funciona?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/05/2015 21h06
Isso é muito relativo. Tem que levar em conta o motivo do termino do namoro, e quais os sentimentos dele por você.
Por exemplo: Se ele não "gostar" de você, não adianta nada dar uma sumida. Mas se ele gosta ai sim pode funcionar (mas sem certeza).

Se quer voltar com ele te aconselho a mostrar a ele que você não se impota com o término, e que você está feliz sem ele. Nunca se desvalorize por ele...
anônimo
07/05/2015 10h40
Aparece com outro na frente dele, se ele gostar vai se incomodar e procurar saber, ai vc diz que não é nada e manda uma direta se ele quer voltar.