Se eu pensar positivo sobre uma situação e acontecer coisa ruim? Porque se eu pensar de forma positiva e acontecer ao contrário eu vou ter criado expectativas pra no final acabar me decepcionando
As pessoas falam pra vc ter fé que vai dar certo, mas e se eu ter fé e der errado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/11/2022 15h19
Tem que ser realista. Encarar a situação como ela é, assim não se decepciona e ser der certo vc se surpreende.
24/11/2022 15h39
Só de vc achar que pensando positivo poderá dar errado e vc se decepcionar é na verdade pensar negativo concorda?
eles respondem
24/11/2022 15h12
Sempre pessimista.
24/11/2022 15h21
Tenha fé usando a positividade a seu favor para que dê certo.
E use o realismo para entender que no caminho até dar certo, pode dar errado uma ou várias vezes.
A fé serve para acreditar que no final vai dar tudo certo.
O realismo serve para ter consciência de que haverá obstáculos e decepções a frente.
24/11/2022 16h52
Realista
24/11/2022 16h55
Seja realista, espere o melhor e prepare-se para o pior.