A empresa que trabalho falou que não pode ver o jogo do Brasil pelos computadores e sim pelo celular. Como trabalho numa grande rede de farmácia, não vão fechar, mas nem isso facilitam... E eu trabalho em escritório, tem um computador na minha frente. E pior que nem o wi-fi daqui tenho tbm. É desnecessário eu tacar o foda-se e ver pelo PC mesmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/11/2022 15h33
A copa é mais importante que o teu trabalho? Se sim, vá em frente. Espero que não te ponham para fora por justa causa.
eles respondem
24/11/2022 15h28
Ver no PC e foda-se