Na verdade de tornam mais.
Por que não querem perder tempo investindo energia mental e emocional em pessoa indecisas, que acham que pessoas são ícones de um vídeogame ou produtos.
24/11/2022 18h26
Homens ficam mais, a fase do urubu com essa idade já amenizou.
anônima
24/11/2022 18h32
Eu fiquei mais exigente comigo mesma tenho 35 anos
Mas com a outra pessoa se for só sexo algo casual não tenho muita exigência mesmo. Acho que ficamos mais prático .
24/11/2022 19h36
Depois de uma certa idade nem bebida alcoolica você não toma qualquer uma quem dirá pessoas. É qualidade e não quantidade.
eles respondem
24/11/2022 18h47
Acho que é o contrário, ficam mais exigentes, se tornam mais criteriosos
24/11/2022 18h31
Discordo!
Homens na casa dos 40 são mais exigentes, já as mulheres eu não sei, mas tenho a impressão de que não são.
24/11/2022 18h16
Eu sempre fui exigente
anônimo
24/11/2022 18h24
Em relação ao o que? Aparência?
anônimo
24/11/2022 18h35
Eu acredito que isso é uma impressão. Elas se tornam mais exigentes com o homem de forma geral e não pra sair na foto como o "casal perfeito", isso de precisar que ele tenha mais de 1,80 para passar a impressão de proteção é trocado por um homem que as proteja, de forma real, em vários aspectos.

Por isso, visto de fora, com a impressão superficial que a sociedade tem, parece que ela ficou menos exigente, quando na vdd, ficou muito mais.
anônimo
24/11/2022 19h13
Acho que sim, pq tá todo mundo só o pó da rabiola.
24/11/2022 19h29
Depende, porque tem homem que dependendo do estilo de vida que ele teve e quanto ele investiu na carreira, na vida social profissional dele e também na aparência, na saúde, ele pode chegar nessa idade com o valor sexual maior do que era quando mais novo, por questão de experiência, longevidade e amadurecimento. Com mulher é mais complicado, a mulher perde muito valor sexual com o tempo, a idade acaba com a sua aparência (Ah, Near, mas tem mulher velha que dá um baile nas novinha!. Minha rola! Se você é nova e não é mais bonita que uma mulher de 35+ é porque você é FEIA), as experiências sexuais denigrem muito seu comportamento, ser usada por homens de valor médio acabam com a mulher, naturalmente elas vão ser menos exigentes ou rancorosas.