É mais comum homem relatando ter vontade e a mulher recusando porque não tem tanta vontade, então me veio a ideia dessa pergunta, se vocês gostariam que os homens gostassem menos de sexo.

Vocês gostariam se os homens gostassem menos de sexo?*

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
25/11/2022 18h31
Se homem gostasse menos de sexo como a gente ia manipular e controlar eles?
25/11/2022 18h29
Não, mas seria bom se vocês gostassem de sexo só com quem estão se relacionando...
anônima
24/11/2022 18h40
Boa pergunta.
Eu prefiro os que gostam
anônima
24/11/2022 19h17
Gosto dos fogosos.
26/11/2022 07h26
Não é que a mulher não tenha tanta vontade, o que acontece na maioria dos casos é que o cara faz passar tanta raiva que a última coisa que ela vai querer é cama.
E nem sempre conseguimos separar o físico do emocional, por isso a recusa.

Eu não gostaria que os homens gostassem menos de sexo, do contrário não ia combinar muito.
anônima
17/12/2022 18h13
Não. Eu tenho muito tesão, namorar com uma cara que não gosta de sexo não dá pra mim.
25/11/2022 18h32
Acho que o problema é o homem querer só isso
anônima
24/11/2022 18h37
Não.
anônima
24/11/2022 19h19
Sim.
24/11/2022 19h16
tanto faz
eles respondem
26/11/2022 13h49
Acho que isso é falta de habilidade de lidar com o sexo oposto.
Os homens tem mais libido porque tem mais testosterona. Isso tem viés biológico, não é puramente moral, não é uma simples safadeza. A mulher, por ter menos libido, acha que o homem é anormal, fica associando isso com safadeza e tudo mais (não são todas, mas tem uma boa parcela que tem esse pensamento).
E acho inclusive que mulheres que reclamam demais da alta libido masculina podem estar fazendo isso porque o homem em questão de quem elas falam é um homem por quem elas não tem interesse, que se fosse de um homem pelo qual elas se interessassem, a reclamação seria menor ou nula.
Também existe a possibilidade de elas reclamarem tanto assim porque não tem ideia do número de mulheres que reclamam pelo motivo oposto: meu marido não me procura, meu marido não me quer mais, será que ele não me ama? Será que sou insuficiente pra ele? Homens com falta de libido também são um problema para as mulheres que gostam de ter intimidade (e sim, elas existem).
Então fica aí a minha humilde opinião.
24/11/2022 18h41
Acho que a maioria delas tenta passar a impressão que não gostam de sexo para se promover moralmente
24/11/2022 18h37
Elas tbm adoram kkkkkm
anônimo
24/11/2022 18h39
Sexo nem é essa maravilha toda, eu e minha mulher fazemos sexo quando estamos entediados. É algo bem supervalorizado pelos jovens. Prefiro comer uma comida gostosa.
anônimo
25/11/2022 18h33
As solteiras vão falar que não.

As casadas vão falar que sim.
anônimo
24/11/2022 18h40
É preciso ter muita falta de vivência com o sexo feminino pra acreditar nisso que vc falou.
26/11/2022 02h03
Com certeza
anônimo
17/12/2022 18h14
Elas preferem que odeie.