Tá eu admito, Sou uma garota muito ciumenta; Mas o que aconteceu ontem eu não tive como n sentir ciumes.
No inicio foi até lgl mas eu fiquei com vergonha, Estava eu e mas tres amigas e o meu crush, Uma menina uma vez teve um sonho que eu estava gravida dele(do meu crush)(so que eu ainda sou virgem e agnt nunca teve nada) Ai uma das minhas amgs ficou perguntando se ele me amava e se ele ia assumir o filho, ele ficou apenas rindo, AI uma outra amiga minha disse: ''Quem cala consente'' e ele apenas ficou rindo, e eu como estava morta de vergonha fiquei la conversando com uma amiga minha e mexendo no celular. Ai hrs dps tava la uma amiga minha(JA estou começando a desconfiar dela) e o meu crush correndo pela sala, ela toda hr subindo encima dele ate se jogaram encima de mim 1 vez(acho que foi de proposito)Ai em casa eu perguntei no whats se ela tava gsnt dele e ela ficou td hr mudando de assunto.
Essa minha amg é até bonita e qse td mundo gst dla e eu to com medo dele tbm ta gstnd dela.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
31/03/2017 17h05
Tá com ciúme de algo que nem é seu?
31/03/2017 10h02
Tem alguma pergunta em meio a esse texto todo aí?
elas respondem
31/03/2017 16h56
Anjo, conselho do bem aqui: esquece esse boy e troca de amiga. Porque se eles não se pegaram ainda, eles vão. Anota o que titia ta falando e volte daqui 2 meses para dar o testemunho. Melhor vc nem gastar seu ciúme.
08/06/2017 14h45
Eu entendo bem a situação e siga o conselho da nahla.
No mais, tente entender que ter amigos é bom, mas não viva em função disso e não confie sua vida totalmente à alguém.
Não pergunte mais nada pra sua amiga, aliás, ela não é sua amiga. Conviva como colega e espero que não fique chateada se caso eles se envolvam. Erga a cabeça e saiba que a sua "amiga" pode ser bonita, mas é uma vaca!
anônima
31/03/2017 10h06
sou bem ciumenta tbm, mas pouca coisa. nada exagerado skaopskpaoksopaks
Enfim, Putz! tem certeza que essas pessoas são tuas amigas? Super toscas elas. Melhor vc se apaixonar primeiro por vc e perceber que merece amigas mais interessantes!
Cara, se ele gostar dessa menina tosca ele deve ser igual a ela. Sério! Vc não perde nada.
anônima
31/03/2017 17h00
Coisa do ensino fundamental.
anônima
01/12/2017 14h59
ensino fundamental.
anônima
08/06/2017 14h38
Estou no mesmo problema q vc mas ela é minha melhor amg e espalhou para quase a sala inteirinha, estou muito triste e esses dias mesmo eu vi ele rindo de mim num jogo lá.
anônima
03/09/2019 10h10
Você era uma pessoa bastante tolerante, anônima.