Muita gente reclamando do Neymar oque acharam da performance dele?

Gostei do "quase" gol olímpico dele rsrs

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/11/2022 18h46
Acho que o início do jogo foi foda
anônima
24/11/2022 18h46
Ele jogou bem solto, é o melhor jeito de não marcarem demais o cara. O Pombo tá dando o nome demais, gostei de ver ele jogando e também da marcação do BR o tempo todo, mas precisa melhorar o toque de bola e parar de demorar para tocar na área, viu que não está impedido, então é para agir rápido, no primeiro tempo os cara tava lento demais, ajeitando a bolinha na área para tocar, dando toquinho na cara do gol, é tiro povada!!!
24/11/2022 19h10
Também achei.
No início o jogo estava meio travado, o que considero normal devido à pressão que os jogadores sofrem. Mas depois o time foi se soltando e criando oportunidades de gol.

No 2* tempo eles voltaram com a corda toda. Eu sabia que era questão de tempo para sair o primeiro gol. Quando saiu, fiquei aliviada.

O narrador do jogo disse que a Sérvia era o time mais difícil da fase de grupos para o Brasil, mas eu não sei não.
Um time sem futebol nenhum.

Vitória merecida para o Brasil.

Sobre os jogadores, achei que todos jogaram bem.
eles respondem
25/11/2022 00h40
Com certeza, ótimo
anônimo
24/11/2022 18h44
Verdade
anônimo
24/11/2022 18h47
Vai continuar sendo o campeão da miséria, da corrupção, da prostituição e do desmatamento. Vai Brasil!
24/11/2022 18h42
Neymar não foi o melhor em campo, mas jogou bem, foi muito caçado.
24/11/2022 18h51
O time todo jogou bem.

Eu tava gostando muito do Rafinha até ele começar a chupar sangue na frente do gol.
Casemiro e Paquetá dominaram o meio campo, e o destaque vai pro Pombo e Vinícius Junior.
24/11/2022 18h54
Só faltou tirarem o short dele