Se a mãe de sua namorada está com raiva de você por um motivo específico, você continuaria visitando ela normalmente? Ou iria preferir ir uma vez na semana apenas?
A pergunta principal lá em cima saiu errada

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/11/2022 18h51
Iria normalmente
anônimo
24/11/2022 18h52
Eu iria lá visitar ela e incomodaria até ela perder a razão e eu poder ficar rindo da cara desequilibrada dela. Se possível ainda cagaria no banheiro e não daria descarga.
anônimo
24/11/2022 18h52
Visitaria normalmente.