Sempre tive essa curiosidade rs, o que acontece com o bebê?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/11/2022 19h06
pro colo da mãe
anônima
24/11/2022 19h08
Depende
Tem bebés que são logo levados para uma unidade de recém nascido.
Normalmente quando têm complicações.
24/11/2022 19h36
Seria o ideal, em algumas maternidades isso acontece, mas na maioria dos casos ele vai pra enfermaria ser lavado, vestido...
24/11/2022 19h45
Esse é o recomendado pelo Ministério da Saúde, porém, tem casos q isso não é possível devido a complicações da mãe ou do bebê. Além disso, deve ter hospitais q não permitem esse contato, infelizmente
24/11/2022 19h49
Pro colo da mãe para fazer o ''reconhecimento''.
Exceto em complicações durante o parto.
eles respondem
anônimo
28/11/2022 10h15
primeiro eles verificam se está tudo bem, aspiram o nariz do bebê, pesam, colocam pulseira de identificação, enrolam e colocam ao lado da mãe por uns minutos. Muitas mulheres estão sob efeito de anestesia nesse momento, então não tem como deixar ela segurar o bebê no colo. Depois levam ele para o primeiro banho e colocar a primeira roupa que deve estar com quem está acompanhando. Depois que a mãe sair da anestesia, vai para o quarto com o bebê. Sempre com algum acompanhante junto.
24/11/2022 19h34
Ele vai para uma área de observação dentro da maternidade, um berçário até que a mãe esteja recuperada o suficiente para vê-lo
27/11/2022 22h57
Vai pro Colo Colo,rs.
Desculpa a piadinha besta
anônimo
24/11/2022 18h59
Vai pro colo da mãe
24/11/2022 19h37
Ele olha o insta e depois vai para o colo da mãe