Tem um rapaz que eu vejo de vez enquanto, e já é a segunda vez que ele tenta puxar papo comigo. A primeira vez ele queria saber se na minha rua tinha casas disponíveis porque ele queria alugar uma lá. Até aí tudo bem, depois ele veio com uma conversa pra eu pegar o número dele porque ele estava vendendo perfumes. O engraçado é que perguntei ao meu namorado se esse rapaz fala com ele ou já falou alguma vez e ele disse que não, só fala comigo. O que pode ser?

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/11/2022 19h33
Acho que ele só está tentando te vender perfumes mesmo
anônimo
24/11/2022 19h01
Ou ele quer matar você, ou comer você
anônimo
24/11/2022 19h10
Você que tá muito emocionada, é falta de homem!
anônimo
24/11/2022 19h13
Você tá interessada nele? Acha ele bonitinho? Boa pinta ou não é?
anônimo
24/11/2022 19h34
Sei lá