O gol mais lindo!!
24/11/2022 19h48
Começou meio fraco, justamente pela adaptação de primeira partida e pegada da técnica dos adversários, mas logo depois do segundo tempo as coisas começaram a se ajeitar e o Brasil foi desenrolando.
Sinceramente, eu esperava ao menos 4 pontos para o Brasil, abrindo com uma vantagem tremenda, visto que levando em conta a técnica da Sérvia, o Brasil já tem uma estrutura no esporte bem mais pavimentada.... O jogo foi bom, não ótimo; os países estão começando a se preparar e levar a copa com seriedade já faz um tempo... Melhor o Brasil abrir o olho, focar em um bom treino e manter a humildade pra não acabar tendo surpresas futuras.
Aliás, que bom que o time tá começando a ter maior confiança neles mesmos e deixando de lado a ideia de que o pilar do time é o menino Ney, quando eles são tão importantes quanto, se não mais...
eles respondem
anônimo
24/11/2022 19h37
No primeiro tempo o Brasil deixou a desejar.
Mas jogou muito bem no segundo tempo.
anônimo
24/11/2022 19h30
Tava paia mas depois achei loucura
anônimo
24/11/2022 19h45
Achei um tesão
anônimo
24/11/2022 19h46
Achei uma merda, se fizer menos que 10 gols no próximo jogo eu não assisto mais essa desgraça.