Gostaria que a natureza desse uma lição na Rússia, atingindo la com um violento terremoto que disparasse ondas gigantes de mais de 50 metros de altura na costa russa, aí eles iam ver que não são nada.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
24/11/2022 22h03
Eu não. Pra quê descontar no povo todo uma decisão de poucas pessoas (que estão no poder)? Não faz sentido nenhum.
anônima
24/11/2022 23h32
O Eua também, eles são muito benevolentes com o oriente médio
anônima
24/11/2022 22h05
Não desejo mal aos outros.
Deveríamos ter mais empatia e cuidar da natureza, esses eventos catastróficos só acontecem devido aos inúmeros efeitos antropogênicos que causamos ao meio ambiente.
24/11/2022 22h04
e os inocentes?
anônima
24/11/2022 21h59
Adoraria que atingisse o mundo inteiro! Brincadeira kk. Isso iria matar milhões de inocentes e os verdadeiros culpados por todos os problemas que o país está causando ao mundo sairiam ilesos, porque essas pessoas sempre buscam se safar de alguma forma, eles tem recursos pra isso! Já o pobre e coitado que tá lá todo dia lutando pra tentar mudar as leis do país tomaria no uc a preço de banana. É isso o que realmente quer? Matar pessoas inocentes para que os culpados que sequer se importam com eles, de alguma forma "sofram" com isso? Sofreriam pelos seus bens materiais perdidos nessa catástrofe, apenas.
eles respondem
anônimo
24/11/2022 19h50
eu adoraria que a sua namorada tremesse as pernas no colo de outros caras
anônimo
24/11/2022 19h53
não cara, tem russas lá!
anônimo
24/11/2022 19h45
Adoraria que atingisse a sua casa.
anônimo
24/11/2022 19h51
Você gostaria, né? Mas sabe o que acontece, meu amigo. A natureza, o divino ou Deus, o justiceiro celestial, ele não existe. Provavelmente ele já abandonou a Terra e não quer saber. Apenas deixou sua criação aqui, dando a direção ao mundo que ela quer com seu livre arbitrio. Sim, não há justiça divina, estamos jogados ao caos. Um mundo onde pessoas más ficam livres, riem das desgraças que fazem... pois é.

Pessoas boas morrendo de doenças, sofrendo em uma cama antes de encontrar a luz, enquanto pessoas más que fizeram muita maldade morrem de forma indolor, dormindo ou um ataque cardíaco fulminante. Sim, amigo, não há justiça divina, estamos nas mãos do caos e suas probabilidades. Deus fez a obra de arte que é o mundo e os seres que o habitam e foi embora. Ou simplesmente ele é um sádico, fica vendo o sofrimento a distância comendo uma pipoca como quem assiste um série ou um filme... porque pensando bem... é tudo muito interessante, um entretenimento e tanto.
25/11/2022 00h56
Espero que seja na sua vizinhança.
24/11/2022 19h43
Desejo que a chuva derrube sua casa.
24/11/2022 23h36
Iria afetar muita gente inocente e que não tem nada a ver com a guerra. Era melhor o Putin ter um infarto e cair duro. Acabaria a guerra na hora.
24/11/2022 23h31
Gostaria apenas que a guerra acabasse
24/11/2022 22h04
Tem muita gente inocente lá, não concordo
anônimo
24/11/2022 22h01
Um pobre analfabeto geopolítico.
anônimo
24/11/2022 19h50
Adoraria que você e seus familiares perdessem o emprego.
anônimo
24/11/2022 19h49
Para de desejar isso lá existe milhares de inocentes, até alguns soldados não queriam ir mas foram obrigados.