1.58K  01/04/2017 12h31

GENTE
meu ex, depois de uns 3 meses q terminamos assumiu relacionamento com outra.. só que, tem que entrar no perfil dele e no "sobre" pra ver! se tu não é amigo no face tu não consegue ver...
estranho??
comigo, ele tinha no perfil mesmo e quem n era amigo via que ele estava em relacionamento serio comigo!
ele tinha até foto da capa comigo e sempre postávamos algo, espontaneamente! todos nos amavam juntos!
eles não postam nada e ele não era assim, ele amava demonstrações de afeto, textos, foto e marcações..
mas ele e atual nao fazem NADA disso.
ela nao eh bonita, confesso!
sera q ele tem vergonha dela??

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/03/2017 11h17
Muita preocupação com um EX, né..
Puta que pariu. Vai viver sua vida e deixa o cara em paz. Não é necessário informações em redes sociais pra namorar. Ele nem deveria colocar esse tipo de informação por lá, já que tem uma ex seca-pimenteira fuçando na vida do cara pra saber qual a situação dele. Toca a vida assim como ele fez e deixa o cara fazer o que ele quiser. Já não é de seu interesse saber se ele tem vergonha, medo ou se está vivendo tranquilamente beijando na boca de uma gatinha enquanto você chupa dedo.
01/04/2017 12h25
ele aprendeu que não se deve ficar expondo muito o relacionamento nas redes sociais.
anônimo
01/04/2017 12h31
Faz diferença? Foda-se.
elas respondem
anônima
31/03/2017 11h05
Ele aprendeu e deve ta fazendo diferente agora... já que com vc deu errado.
anônima
31/03/2017 11h02
Um namoro não vai ser igual o outro. Você ta esperando atitude vinda dele de postar algo pra provar o que? É com ela que ele ta. Segue a vida.
31/03/2017 18h45
Porque ele ainda te ama e não consegue te esquecer, pensa em você a cada minuto do seu dia e não consegue se concentrar em nenhuma tarefa.
É essa resposta que você queria né. KKKKK
31/03/2017 18h47
Ele nao quer olho gordo e exposicao...
01/04/2017 10h53
Vida que segue !
Que diferença isso fará para vc ?
Não deu certo, acabou cada um para o seu lado.
A energia que vc está gastando com isso, poderia estar paquerando algum gato interessante.
Não faça isso com você mesma.
Se a garota é feia ou bonita, pra ele é o suficiente.
Não seja maldosa !
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
01/04/2017 11h19
Ex.
Esquece.