Conheci ele pela internet, nosso primeiro encontro foi ótimo, fluiu bem e já rolou química. Ele estava bastante interessado. Mandou mensagem após nos vermos, no outro dia também, mandou mensagem pelo insta e WhatsApp. Nos dias seguintes não parava de pensar nele, mas ele estava sempre ocupado e não tínhamos conversas longas. No primeiro encontro falei pra ele que mudaria de país em uma semana (moramos na Europa). Na segunda-feira menos de uma semana depois nos vimos, eu iria viajar no dia seguinte. Ele me disse para nos vermos após as 5 pois ele estava com o pai. Após as 5 ele me disse para eu ir encontrá-lo (ele ainda estava com o pai). Enfim, conheci o pai dele, super engraçado e gente boa. O pai me disse que eu era a menina mais bonita que o filho dele já o havia apresentado (n disse isso na frente dele claro). Quando o pai foi embora fomos pra casa dele e passamos a noite juntos. Eu perdi o voo e ele comprou outra passagem pra mim. Mudei de país e as vezes nos falávamos. Fiquei sem insta e perdemos contato, ele n me chamou no wpp e nem eu a ele. Voltei pro mesmo país e três dias depois mandei mensagem, ele disse que n poderia me encontrar naquela noite pois tinha planos com os amigos mas que nos encontrássemos nos prox dias. Eu não quis e disse que entendia q ele já não estava interessado. Exclui o contato e ele nunca falou nada. Voltei com meu insta há pouco tempo. Ele visualiza todos os meus stories sempre nos primeiros minutos que posto. Curte as fotos mas nunca fala nada. O que aconteceu com ele que o fez perder o interesse assim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/11/2022 23h38
Acho que houve um exagero da sua parte em não aceitar o compromisso que ele já tinha marcado com os amigos e concluir que ele não estava mais interessado, além de excluir contato e tudo mais. Depois de tudo que vocês passaram, a ponto de ele apresentar você ao pai dele, você acha que ele não tem mais interesse só por causa de um compromisso com os amigos? Ele viu a sua reação e resolveu te dar espaço e provavelmente deve ter achado que você não quis mais e também não quis ficar indo atrás de você em vão.
anônimo
24/11/2022 20h09
Algumas coisas simplesmentem acontecem não precisa necessariamente ter um motivo.
anônimo
24/11/2022 20h05
Sim.
24/11/2022 20h10
Não vou ler tudo isso, me desculpe. Deixo meu comentário apenas para pontuar e contribuir com a evolução do meu nível.
elas respondem
24/11/2022 20h15
Pra que manter esperança num relacionamento se a outra pessoa vai mudar de país? Ele só foi realista.
24/11/2022 20h09
Acho que ele só não estava afim de um relacionamento sério ou de uma conexão sentimental. É o tipo de homem que só quer sexo mesmo. Homem quando gosta da mulher e realmente quer um relacionamento, vai atrás, faz o que puder pra conquistar ela. Ele parece não estar animado em tentar te conquistar, nem vale a pena você perder seu tempo pensando nele.
anônima
24/11/2022 20h10
Ele não quer nada com nada,pode até ter te achado legal, mas não está disposto a se envolver ou pode estar gostando de outra pessoa. Pare de tentar entender isso é inútil, só siga sua vida e entenda que tem gente que não tem maturidade para saber o que quer
anônima
24/11/2022 21h54
“mandei mensagem, ele disse que n poderia me encontrar naquela noite pois tinha planos com os amigos mas que nos encontrássemos nos prox dias. (Eu não quis ) e disse que entendia q ele já não estava interessado. Exclui o contato e ele nunca falou nada. “
Primeiro que vc o conheceu indo mudar de país e isso é um maravilhoso BROXANTE.
Depois disso, vc não o procurou e nem mostrou que ainda teria interesse (mesmo que ele n tenha feito k mesmo) e logo quando volta, você já quer prioridade e se estressa por não poder sair com ele quando bem entende? Aaah… as respostas estão aí, olha só tudo o que você fez.
anônima
25/11/2022 00h10
Nadnansnanan