Pessoal comprei uns produtos na Amazon mas não aparece que eu comprei olho em meus pedidos não tem nada olho no email tem o número do pedido, tento acessar o link do e-mail mas não consigo da o mesmo recado como não tivesse pedido. O que eu faço? (Entrei em contato com Amazon mas não me responderam ainda)

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/11/2022 20h52
Estranho.
Será que foi feita a compra no site oficial? Essa época é cheia de golpes
eles respondem
24/11/2022 20h23
Tenta ver o código de rastreio. Vai no site dos Correios (ou da empresa responsável pelo frete) e cola o código de rastreio para saber se a mercadoria já foi enviada.

Procura no site da Amazon a aba: "acompanhe e gerencie seus pedidos". Lá tem como ver todos os teus pedidos.
anônimo
24/11/2022 20h49
Tem que ver se comprou da própria Amazon, ou de algum revendedor do site, já que é um marketplace.
anônimo
24/11/2022 20h23
Amazon é lixo