Tava vendo uma publicação no Instagram em uma blog de notícias, eles estão postando fotos com vários cartazes contra a copa, mais gente, porque essa Chatisse ? Oque a nossa seleção e os jogos, a arte do futebol tem haver oque com chatisses políticas ??
https://www.instagram.com/p/ClXEGeLvsm5/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

eles perguntam
8 6
elas respondem
24/11/2022 21h04
Porque todo mundo ta ligando o fds pro bolsomerda/bolsolixo/broxonario (ou o que você achar melhor).

Eu tô com mais ódio porque tive que comprar uma blusa preta para a Copa
24/11/2022 20h34
A copa tá tomado o protagonismo do país e do mundo, atrapalhando os protestos toscos dos minions.
anônima
24/11/2022 20h39
Dos dois lados tem gente imbecil metendo política na Copa.

Por exemplo, hoje vários largaram um "hurr Richarlisson é melhor porque vota no Lula, Neymar vota no Bolsonaro"

A gente identifica gente chata assim, que não consegue curtir nada sem meter política no bagulho.

Se a pessoa fala "pudim" é capaz de um falar "pudim tem leite condensado... E o Bozo que comprou R$100 zilhões em leite condensado???", e outro falar "Lula é pudim de cachaça" ou qualquer merda do tipo
anônima
24/11/2022 20h57
Raiva tô eu de não querer usar a blusa amarela pra n ficar de idiota.
24/11/2022 20h37
pq eles querem dar o cuzinho e n conseguem
anônima
24/11/2022 20h36
Não faço ideia.
Mas acho que o que a Starkiller tem razão no facto de agr todo o foco (notícias e tal) é com a copa.
Aí os protestos etc acabam por não ter a mesma dimensão.
24/11/2022 20h55
Não vi nada disso.
anônima
24/11/2022 21h09
pq são idiotas
eles respondem
anônimo
24/11/2022 21h07
Hoje eu entrei no Twitter e vi um monte de retardados comemorando a lesão de um jogador por causa do posicionamento político individual dele. Sei não hein, mas aquelas pessoas não tinham perfil de bolsonarista…
24/11/2022 20h36
É pq eles estão se dando conta de que a camisa verde e amarela pertence ao Brasil e não ao candidato deles.
anônimo
24/11/2022 20h41
anônimo
24/11/2022 20h36
Porque os problemas do país é fruto de anos e anos da posse do partido do trabalhador sobre o nosso país
24/11/2022 20h41
O gado está com raiva da copa, porque o evento vai chamar atenção e ninguém verá os extraterrestre chegando e eles vão sair como imbecis outra vez.