Bem, eu terminei com minha namorada, vai fazer uma semana domingo, namoramos por 9 meses, nisso ainda guarda varias fotos... deveria apagar? "não quero voltar, mais", sinto que ela tá muito bem sem mim, voltou para academia e tudo mais, eu tó na minha, quero sair com uma mina do colegio, vocês acham uma boa ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/03/2017 11h11
Se não tiver volta, apague.
Agora, se você ainda pensa numa reconciliação, espera um pouco. Vai que vc se arrependa...
eles respondem
anônimo
31/03/2017 11h14
Deixe aí por um mês.
Você vai sentir uma saudade ainda e vai chorar vendo essas fotos. Depois vai querer conversar com ela novamente pra tentar sexo, só depois, se não conseguir, aí vc apaga.
Uma semana depois ela está indo pra academia, pois bem. Ela está certíssima. Vcs deviam ter feito isso juntos, mas como não tiveram a mesma visão, agora é seguir em frente. E não fique vigiando a menina. Cada um segue seu rumo e é assim que tem que ser. Mas guarde as fotos por um tempo ainda. Vc vai ter que vê-la beijando outro carinha e ficar puto ainda. kakakakk