Me fale sobre tempos difíceis. Qual foi a maior dificuldade que você já passou nessa vida? Qual foi o momento mais conturbado? Aquela fase que "puta que pariu, tá foda." Me diz aí o que vem a sua cabeça, não queira competir com os outros pra ver quem passou mais perrengue, apenas diga o seu. Talvez a gente se conheça mais vendo as dificuldades de cada um.

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/11/2022 20h45
Ter entrado em depressão profunda sendo tão jovem.
Em certos momentos você acredita seriamente que não tem volta, que seu fim pode ser a qualquer momento e não importa o quanto se esforce para reverter.
anônima
24/11/2022 20h45
A morte da minha mãe. A saudade esmurra meu peito até hoje, mesmo depois de 3 anos não consigo acreditar...
eles respondem
anônimo
24/11/2022 20h44
Quando comi mamao no café da manha e fui para a faculdade.
anônimo
24/11/2022 20h44
Minha vida é um morango.