Parece que vc só serve pra tá em casa junto com seus pais, comendo e entocado lá no seu quarto, que vc n tem jeito, utilidade na sociedade, que vc não tem habilidades, que vc não sabe fazer muita coisa, que seu corpo é descoordenado, que você n tem sociabilidade devida, tbm me sinto com os olhares dos outros sobre mim, e com medo das coisas e de ser reprimido ou passar vergonha. Vou pra faculdade, levo uma vida normal, e geralmente no resto fico em casa, n tenho mt interação além do habitual do meu dia a dia, n saio muito sem meus pais, e tbm vc ve tantas coisas ruins acontecerem na televisão e internet, que dá um medo do mundo as vezes. Sla, desabafo. E que vc tbm é uma vergonha de homem, q vc tem aparência de homem mas n age como um, é feio, desinteressante, que n vai saber como enfrentar a vida e saber o que e como fazer c mulheres, e que todas vão te achar um merda?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/11/2022 20h56
Comum é, normal pode-se dizer que não é, pois, como ninguém é ruim em tudo, pode ser que seus pensamentos estejam assim por conta de alguma depressão ou outra coisa de ordem emocional.

Na maioria das vezes também tenho medo do mundo, medo de arriscar as coisas, medo de sentir vergonha, etc. Mas quando eu boto o pé pra fora de casa e nada acontece, faz lembrar que nada dessas coisas ruins de fato estão acontecendo.

Sugiro que você saia a caminhar um pouco, dá uma sensação boa, a gente percebe o mundo como realmente é, a máquina girando em harmonia, e não aquelas estórias de terror que o jornal conta. As pessoas vão pros seus empregos, passeiam com o cachorro, o sol nasce e morre, a copa das árvores balança e amanhã tudo ocorre de novo, e nada vai impedir isso. Quando a gente entende isso, muitos medos vão embora, a vida precisa ser vivida.
24/11/2022 20h52
Normal.
Sabe, toda vez que se senti um merda, lembra-se que sempre terá alguém bem mais merda que você e tudo irá parecer mais fácil.
24/11/2022 22h18
Normal, tô na mesma.
eles respondem
anônimo
24/11/2022 20h49
Bem normal. Não é saudavel, mas acontece muito.
anônimo
24/11/2022 20h52
Todos somos, mesmo que parcialmente. Continue estudando e não olhe para os lados.
anônimo
24/11/2022 20h58
Tem gente que começa a sentir esse vazio e recorre as drogas. Que bom que você é um rapaz que anda na linha da vida. Tem primeiro de tudo sinta gratidão por tudo ao seu redor, por ter uma base e tenha fé que as coisas vão mudar, pratique algum esporte pra por a endorfina pra fora, tem muita energia aí, parece que não mas tem, com o tempo você vai se aperfeiçoar e melhorar sua condição e visão de vida.
anônimo
24/11/2022 22h20
É normal, sinto isso todos os dias, mas é justamente isso que me faz tentar ser uma pessoa melhor, aprender novas coisas, etc. Aparentemente não está funcionando.
24/11/2022 23h25
Digo que você não está sozinho. Tem mais caras, assim como eu e você, que se acham assim.
Mas a primeira coisa que você deve fazer para superar isso é olhar o que você faz de bom, os seus estudos, para de se comparar com os outros, dar menos ouvidos para o que a televisão diz e começar a encarar o mundo por si próprio, começar a se desligar dos seus pais (desenvolver sua autonomia).
25/11/2022 08h48
Sou assim mesmo.