E quando a mulher é que pede um tempo na relação? Como o homem fica? e se ela sumir de todas as redes sociais? o homem fica louco?

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/05/2015 21h12
Depende do cara. Se está querendo fazer um "joguinho" para ver se ele gosta de você... desista, é arriscado. Mas ele pode sim ficar louco sem saber o que está acontecendo e ficar caçando alguma explicação.

Se uma mulher me pedir um tempo, vou entender que provavelmente ela está me deixando por algum defeito meu, e não vou me martirizar. Vou me divertir nesse "tempo".

Se ela for sincera comigo e me falar o motivo do "tempo" eu aceito de boa, e deixo rolar. Vai ser melhor pois assim tento resolver o problema do relacionamento.
anônimo
06/05/2015 21h37
Dependendo do cara.. rsrs e da intensidade desta paixão né rs
07/05/2015 01h05
Depende do motivo pelo qual foi pedido esse tempo... E se eu estiver de acordo, poderia até esperar, quem sabe...
Agora, se não vejo motivos nenhum pra ter pedido tempo.... Vai ser tempo infinito pq eu não volto não...