terminamos fazem quatro meses, eu nunca mais transei com nenhum outro homem... não me sinto a vontade e nem tenho vontade, acho que nao conheci ninguem legal!
meu ex esta namorando já
é normal eu me sentir assim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
31/03/2017 11h39
Acho que sim, que você encontre alguém legal. Boa sorte!
anônimo
31/03/2017 19h07
Normal.
elas respondem
anônima
31/03/2017 19h29
Normal eu passei 4anos sem ficar , beijar ,transar ...Qdo vc se sentir apta novamente as coisas fluem...
anônima
31/03/2017 11h45
Cada pessoa pensa de um modo. Você disse que não sente vontade. Isso é individual. Cada um vai agir do modo que sentir-se melhor. Eu não esperaria 2 semanas pra estar transando novamente com algum cara que eu achasse interessante. Sigo minha vida tranquilamente.
anônima
31/03/2017 12h02
Normal. Não é todo dia que a gente encontra alguém em que possa confiar pra ter esse tipo de atitude.