Conheci esse carinha mas redes sociais há mais ou menos uns 6 anos atrás, no início tivemos um pouco mais de contato frequente mas com o tempo e a distância o foi ficando mais raro, não acabou por completo. Vez ou outra ele aparecia, calhou que por obra do destino estarmos no mesmo estado e em cidades próximas, quando ele se deu conta começou aquele papo novamente, achei que iríamos ficar mas quando nos vimos pessoalmente, não rolou nada. Descobri que ele tem ou tinha uma esposa, mas mesmo assim não tenho certeza se foi por isso. Ainda tentei manter contato mas ele se afastou, só que vez ou outra responde algum status meu ou vê algo, não me excluiu de nenhuma rede. Percebi tbm que tínhamos amigas em comum e do nada desaparecem ou de mulheres que ele segue e elas mau a seguem ele deixa de seguir, acho que ele é bem problematico com mulheres. O que acham do ponto de vista masculino pq um homem agiria assim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
24/11/2022 21h27
Ao meu ver ele te viu e não curtiu, não teve interesse, tanto é que nao rolou nada no dia que se encontraram, e o bate-papo que sempre tinham tb morreu.