Um cara que chegar nelas ou parecer interessado nelas, o tal do shit test? Pra ver se ele aguenta zueira ou provocações, ou se pega corda ou ficar sentido? Se for assim fudeu, n tenho saco pra isso e ia perder e ser considerado "chato", as vezes nem sei dizer quando é"brincadeira" ou provocação mesmo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/11/2022 23h19
Um já conseguiu ficar comigo assim, eu não demostrava interesse de nada, nem as msgs respondia e ele sempre insistia, de um jeito legal
Deu certo
anônima
24/11/2022 23h20
Provocação no sentido de instigar e seduzir, sim.
Agora xingamento é coisa de adolescente.
eles respondem
24/11/2022 22h19
No casamento da minha enteada o padre disse algo assim: "um será a cruz do outro". Resumidamente, um vai fazer a vida do outro algo próximo ao inferno.
Só que eu acho que as mulheres (não são todas) destilaram tanto a arte de enlouquecer os homens, que, com o passar do tempo, esse coitado não pode nem ouvir seu nome sendo pronunciado por ela, que ele tem um pico, entra em parafuso e surta desgraçadamente...
anônimo
24/11/2022 21h28
Você não pega ninguém, não tem que se preocupar
24/11/2022 23h22
Paumole já deu a resposta
anônimo
24/11/2022 23h25
Quase desistindo da intenção de ter filhos um dia aqui.

Tudo que meu filho me perguntar sobre mulheres só terão respostas desapontadoras kkkkk: "meninas são difíceis", " vc terá que se destacar e se esforçar por elas msm que já estejam interessadas em ti", "na sua adolescência elas vão dar preferência pros caras mais velhos", etc. hahahahahahah

Esse mundo ta fudido msm.
24/11/2022 23h49
Acho super errado quem faz isso.
Mas tem gente que entende e aceita ser testado dessa forma.
Se você não gosta, não se submeta, se aproxime de mulheres que não fazem isso.