As vezes ele fica online em outras redes sócias e não me responde. Eu nunca faço isso pq acho isso muito chato, uma falta de educação! tô me esforçando pra puxar assunto, invento qualquer pergunta besta só pra continuar a conversa e ele fica online normalmente em outras redes sociais e só me responde depois de uma ou duas horas. Isso não acontece sempre. Ele mora longe não conheço ele pessoalmente ainda, até ontem ele falou que gosta de mim e quer me conhecer, vir até aqui etc.. mas será que é verdade

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/11/2022 22h28
ele te ama
24/11/2022 22h31
Para de besteira, vai se relacionar com quem tá perto e te responda
24/11/2022 23h03
Ele não tem interesse.
24/11/2022 23h13
Acho que ele está fazendo o joguinho de desinteresse com você.
Fala que quer te conhecer mas não dá muita atenção para não parecer emocionado.
25/11/2022 21h34
..."Ele mora longe não conheço ele pessoalmente"...
Relaxa e não core expectativas.
26/11/2022 01h49
Significa algo.
elas respondem
24/11/2022 22h29
Se ele puxa assunto com você também (não te deixa falando sozinha) ele tem interesse sim, só deve estar ocupado de fato. Agora se só vc puxa, se esforça, só está querendo alguém pra fazer de step.
24/11/2022 22h32
ou ele te ama ou ele te odeia
24/11/2022 23h02
Você ta mantendo uma expectativa e se contentando com migalha porque quer. O cara mora longe. Só passa o tempo.