8.95K  06/09/2018 13h22

Toda vez que entro no banheiro e vejo uma calcinha pendurada, já sobe logo um mal odor.

eles perguntam
17 12
elas respondem
31/03/2017 12h54
Para começar, as mulheres com as quais você convive nem deveriam pendurar calcinha no banheiro!
anônima
31/03/2017 12h11
Só as calcinhas das suas familiares.
31/03/2017 14h04
É lamentável viu!! Do mesmo jeito q toda vez q eu via uma cueca pendurada no banheiro sempre tinha uma carrera de bosta ...
anônima
31/03/2017 12h18
Não é que fede, é que alguns homens tem alergia, pavor do cheiro de pkca. e natural, mas cientistas já estão descobrindo que isso é problema de ordem genetica, o homem nasce gay, e não há motivo para vergonha disso.
Voce tem que se assumir e aproveitar que é do sexo masculino e roubar muita cueca masculina no vestiário apra dar aquele cheiro bem forte e ver seu pau latejar de tão duro.
anônima
31/03/2017 13h48
POR QUE ELAS NÃO USAM:
31/03/2017 13h03
Seu conhecimento sobre o assunto ta bem reduzido, viu. Ta precisando cheirar outras calcinhas.
31/03/2017 13h39
Só se forem as dá sua casa... Pq as minhas eu cuido com muito carinho meu filho!
31/03/2017 16h08
Por favor...em que buracos vc anda colocando esse taco, hein ? Para fazer uma pergunta dessa.
Pelo amor de Deus...melhore o nível.
31/03/2017 18h47
Bom, pelo menos nós mulheres não temos campanha de saúde pra lavar a rola direito, né?
anônima
05/09/2018 21h23
As mulheres da sua casa são fortes candidatas a pegar uma infecção braba. Não pode deixar calcinha pendurada no banheiro. O banheiro é um local cheio de bactérias, imagina o quanto de micróbios vai pra essas calcinhas...
anônima
05/09/2018 21h25
se a calcinha tiver sujar vai feder mais não é tanto assim vc tá paranoico
anônima
31/03/2017 17h54
E as cuecas de homem não fedem por acaso, né. As minhas calcinhas são cheirosas. Se as de quem vc anda estão fedendo são porque elas não lavam as calcinhas direito, não limpam direito a buceta quando fazem xixi ou não lavam a buceta direito. Ah, uma dica, não use sabonete íntimo líquido aquilo é a pior coisa para buceta. Sabonete líquido infantil ou neutro são as melhores opções.
anônima
06/09/2018 13h22
Acho engraçado como certos homens sempre remetem que bct fede a bacalhau; é fedida etc etc ... sendo que pau mal lavado além de causar câncer de pênis que é responsável pelo amputação de mais de 1000 pênis por ano no Brasil, tbm causa um odor horrível, se acha buceta fedida cheira uma rola mal lavada pra vc ver! Homens como tu não lavam o pau e nem.o cu, deixam o pau fedido a sebo e cu dando freada na cueca, depis querem que as mulheres te paguem um boquete rs ' pelo amor,né?! Ou será mais um desses que invejam mulheres e queriam ter uma xana?
06/09/2018 11h06
Pq vc cheira calcinhas?
anônima
05/09/2018 21h25
Deve ser pq aquilo tá MSM por baixo do q VC sabe, xD
anônima
05/09/2018 21h05
Não lavou direito
anônima
31/03/2017 17h49
Avisa a essas mulheres que vc conhece que banheiro não é um ambiente apropriado p deixar calcinha. E se tá c cheiro ruim ensina a elas como lavar e fala p procurarem um médico.
eles respondem
anônimo
31/03/2017 21h51
Que? Qual o sobrenome da tua família? Me diz pra eu nunca me envolver com uma irmã tua, pelo visto elas não são mt limpinhas kk
26/05/2017 10h20
Acho que você deve repensar o tipo de mulher que você tem andado!
anônimo
06/09/2018 11h05
Calcinha limpinha com cheiro de sabão em pó Omo ou com cheiro de sabão líquido não presta. É horrível. Eu gosto de calcinha com cheiro de mulher.

Eu tinha um costume com a minha ex-mulher: Ela saía de casa com uma calcinha e à vezes eu ligava para ela, no meio da tarde, no trabalho dela, ordenando para ela:
- "Esfrega bem essa calcinha na buceta para mim, que agora eu estou com vontade do cheiro da sua buceta, tá bom?"
- "Eu não posso falar agora."
- "Tá bom?"
- "Tá bem."

Quando ela chegava do trabalho em casa, ela geralmente estava preparando alguma coisa para a gente comer, sempre de calcinha. Eu chegava uma meia-hora depois dela. E eu pedia para ela não tomar banho antes da gente fazer amor. E sempre faziamos amor quase todos os dias logos depois que a gente chegava do trabalho. (A gente fazia isso antes dela engravidar e ter a nossa bebê, é claro. Que mudou bastante nossa rotina. Mas a nossa filha só fez melhorar a nossa vida. Eu comecei a trabalhar com mais vontade ainda. E, sem percerber, sem querer, eu acabei obtendo muito mais provimentos do que eu já ganhava.)

Quando eu chegava, eu beijava a minha mulher por trás, segurava a bunda dela, e ia para o sofá. Ela vinha atrás, me trazendo uma pequena dose de whisky. Eu tirava a camisa, bebia um pouco de whisky, tirava o pau para fora da calça e tirava calcinha dela, e ficava cheirando o tempo todo, enquanto ela me chupava.

Isso é que é boa vida de verdade, rapaziada. Se você já tem ou já teve uma boa mulher que faça isso para você, então você é um homem de sorte.
anônimo
26/05/2017 17h15
As mulheres se ofenderam e o cara não teve a intenção de ofender ninguém.
E ainda saem xingando o cara
31/03/2017 12h24
só as que não usam dove!!kkkk
anônimo
31/03/2017 13h50
Obs...
31/03/2017 12h04
Não sei.
anônimo
06/09/2018 13h19
Que isso rapaz, cheiro bom demais, amo cheirar as calcinhas da minha namorada (quando estou de bobeira), fica melhor quando ela chega do trabalho e tira pra tomar banho, o cheiro natural é muito bom.. é verdade esse bilete!!!
anônimo
06/09/2018 09h37
se for na hora do sexo chama falta de higiene. Caso não normal... Que nem cueca sujja
05/09/2018 21h18
Vc me fez lembrar da segunda droga q eu usei na minha infância 1-folha do mimiógrafo 2-calcinha das minhas prima , amava ir na casa da minha tia vc não tem noção do quanto eu era viciado nisso kkkk até os dias q tava um pouco fedida eu gostava pq eu imaginava ela usou essa hj o dia inteiro kkkk acho q não existiu uma criança tão punheteiro igual a eu mano rs’
se não for falta de higiene, provavelmente vc tera nojo ate de fazer um oral. pq todas tem um cheirinho e um gostinho.
01/04/2017 23h50
As da minha mulher são cheirosas. É uma das coisas que mais gosto nela, ela é bem cheirosa sempre.
01/04/2017 23h19
Uma calcinha tirada na mesma hora é melhor pra cheira e sentir tesão as vezes eu fico no banheiro do esperando a hora de ver