Saí com as meninas para assistir jogo do Brasil e teve show, acabou umas nove horas. Estava com duas meninas e um menino que é gay, chegou um homem em uma e três na outra, se ela não tivesse recusado por ter namorado tecnicamente seria vela. Dancei até bem eletrônica e rock( funk não ) e nenhum, nenhum chegou em mim. Tecnicamente sou feia então? Sentindo humilhada.
O cantor tocou música romântica também e disse sobre formação de casal lá agora e eu só lamentando. Me senti menos mulher, sabe? aí lembrei do meu ex ficante que me apaixonei e agora sei que talvez ele me " trocou" por uma mais bonita. Contando isso chorando.

elas perguntam
9 8
eles respondem
24/11/2022 22h43
Lamento, mas é assim que os homens também se sentem quando são rejeitados por todas as mulheres e com homens isso acontece constantemente.
24/11/2022 23h15
Não fique assim.
Acho que você acabou perdendo a oportunidade de curtir com as suas amigas também por causa desses homens que chegaram nelas.
Mas quer saber? Se ali ninguém te viu, pode ser que em outro lugar alguém te veja. Não desista de investir em você e pare de se comparar com as suas amigas. Entenda que você tem valor do jeito que é e perde quem não chegou em você. E mais uma coisa, pare de lembrar do ex, procure esquecer mesmo, siga com a sua vida.
anônimo
24/11/2022 22h40
Toda mulher tem alguém interessado, homem é menos visual que mulher... Principalmente em show
anônimo
25/11/2022 09h13
Show eclético.
24/11/2022 23h10
Fica tranquila você é mulher, só de existir vai ter algumas opções pra escolher com o tempo.

Só saia mais de casa
24/11/2022 22h58
Talvez você seja uma pessoa que demonstra ser muito fechada.
anônimo
24/11/2022 22h50
Que terrível. Nem posso imaginar sua dor.
elas respondem
anônima
24/11/2022 22h47
Das três deve ser uma:

- Ou vc realmente era a mais feia

-Ou vc era a mais bonita

-Ou vc era a que aparentava ser mais fechada.

Nem sempre é sobre vc ser a mais feia, pq homem não é burro, eles observam como a mulher age e pensam se tal mulher é mais acessível que outra, até pq eles não querem levar fora.
24/11/2022 22h50
Comece a sair sozinha.
anônima
24/11/2022 23h03
Suas amigas devem ter os "atributos" maiores q os seus ou talvez a roupa delas estavam valorizando mais.
Já q em um ambiente assim só oq importa é o visual
24/11/2022 22h59
Ta mas qual a culpa das mulheres se a decisão de escolha não era delas? Que viagem.
25/11/2022 09h04
Talvez você não estava com uma roupa que chamasse tanta atenção ou talvez elas parecessem mais receptivas que você.
Nem sempre quando nenhum cara chega quer dizer que a mulher é feia, às vezes tem algum querendo, mas falta coragem.
25/11/2022 08h53
As vezes vc não é feia, mas suas amigas podem ser mais bonitas ou então elas têm mais corpo. Ou então elas têm o mesmo nível de beleza e corpo que o seu, mas vc teve azar.
Podem ser mil possibilidades.
24/11/2022 23h24
Poxa nega que pena
anônima
24/11/2022 23h16
Triste, não se sinta menos mulher só pq um cara não chegou em vc em uma festa, muitas mulheres passam pelo mesmo ( eu inclusive) e sei que doi demais, você tem um namorado! Ele te ama e isso já é o suficiente, pra que se importar com oq os outros pensam se você já tem alguém que te ama pelo oq você é