sei que isso é uma coisa ruim que estou fazendo, mas posso dizer que tenho pena de terminar, acho que estou no relacionamento por pena :/
Neste caso, como devo falar ? o que devo fazer ? devo tentar , insistir pra que isso mude em mim ?
ela me faz bem mais não estou querendo mais esse relacionamento por conta de alguns empecilhos acontecendo que estão me cansando.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/03/2017 13h42
já que tem tanta consideração assim, sugiro que se coloque na situação dessa pessoa, gostaria que ficassem com vc por pena? gostaria que tomassem seu precioso tempo com algo que não vê futuro?
31/03/2017 13h26
Eu já estive do outro lado. E não morri.
O melhor a se fazer é ser verdadeiro e terminar.
A verdade vai machucar ? Vai . Mas acredite, a garota irá sobreviver.
O que não pode é ficar num relacionamento que ninguém é feliz. Você infeliz, ela achando que é amada.
Todo mundo sofre.
Pense bem, tome a atitude certa.
Boa sorte !
Seja feliz !
eles respondem
31/03/2017 14h46
olha cara vou te dizer uma coisa, eu era assim, ela queria que eu continuasse... ficava chorando e eu sedia, mais vai por mim, isso vai te corroer, vai desgastar o relacionamento, eu tentei terminar na boa, não rolou... 2 dias depois tivemos uma briga feia, terminamos e hj não nos falamos... um conselho: cai fora, quando uma das partes não tá feliz com a droga do namoro, já era, acabou a vida do relacionamento.