Não é culpa minha que quem faz comida boa é panela velha.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
24/11/2022 23h25
Não, mas minha mãe já deu a entender que não curte caras mais novos.
anônima
24/11/2022 23h27
Meus pais têm as ressalvas dele.
24/11/2022 23h30
Não. Pra implicarem teria que ser uma coisa muito esdrúxula tipo um senhor de quase 60 anos kkkk
anônima
25/11/2022 00h30
Não.
anônima
25/11/2022 00h34
Eu quando tinha 16 anos estava apaixonada por um homem de 65.
Meus pais não deixaram eu ficar com ele. Foi de partir o coração.
E era amor mesmo gente, ele não tinha muito dinheiro, a gente se apaixonou.
eles respondem
25/11/2022 00h31
Sempre implicam.
anônimo
25/11/2022 00h45
Não foi bem implicância, mas aconteceu pior, pois fui alvo de chacota/zombaria e pesadas críticas negativas dentro de uma situação bem bizarra e sem que eu tivesse culpa: tempos atrás alguns "amigos zombeteiros" me empurraram quase na marra para um relacionamento forçado uma senhora que na época tinha quase a idade de minha mãe; não era má pessoa, mas era alguém por quem eu não sentia nada de especial - além de uma amizade normal - e nem atratividade alguma, mas mesmo assim esse pessoal (e a própria senhora, que ficou obsessivamente interessada em mim) continuou insistindo ao extremo. Só para esclarecer que não tenho nenhum preconceito contra mulheres mais velhas, mas naquele caso específico não houve nenhuma "química" entre eu e a pessoa a ponto de justificar uma ligação afetiva.
25/11/2022 10h05
Lugar de velha é no asilo