Se ambos forem assexuais já resolve o problema. Tenta se relacionar com homens assexuais, talvez dê certo sla
anônimo
25/11/2022 08h59
Você tem que achar uma pessoa assexual tbm né. Pq aí a pessoa não vai sentir vontade. Tipo, imagine que eu e você estamos namorando, eu vou sentir vontade de fazer sexo com você, isso é natural. E você não vai sentir vontade de fazer, aí fica difícil né.
anônimo
25/11/2022 06h02
Tô nem aí
votei em Não quero namoro, só quero curtir minha vida de outras formas/ Não tenho opinião
25/11/2022 05h28
Atrapalha se for com a pessoa não assexual, se não os dois vão ter que entrar em um acordo que por vezes é mais difícil de ser cumprido pelo allo.
votei em Não, não me imagino transando com ninguém
25/11/2022 06h05
Apesar de sexo ser importante não é o mais importante no namoro....
votei em Não, tem outras formas de demonstrar amor
25/11/2022 06h01
Atrapalha, porque o namoro é ou pelo menos deveria ser o tempo do casal se conhecer para decidirem se casar ou não, o sexo só depois do casamento é até aceitável, mas se a pessoa é assim, então vai atrapalhar o casamento, então atrapalha sim.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
anônimo
24/11/2022 23h31
Se uma pessoa está disposta a construir um relacionamento com outra então ela está assumindo o compromisso de manter relações sexuais somente com tal pessoa.
24/11/2022 23h25
Tem que ser 3 vezes ao dia.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
anônimo
24/11/2022 23h24
Não existe assexualidade.
anônimo
25/11/2022 10h10
Sexo é o pilar da relação atualmente fia, mais que sentimentos vou te falar, sem sexo com frequencia entre o casal e se for sexo meia boca, a chance da relação esfriar é grande.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
25/11/2022 10h06
Logico
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
25/11/2022 10h06
Sexo é pelo menos 50% de todo relacionamento
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
25/11/2022 09h21
Pra mim é muito importante e tem que ter uma boa frequência. Por isso é bom encontrar uma pessoa que tenha a mesma sintonia que você sexualmente falando.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
25/11/2022 08h55
me parece tao óbvia a resposta..basta analisar na sua volta como as pessoas vêem o sexo.

Esmagadora maioria tem o sexo como algo imprescindível e ainda precisa frequência.

Só analisar à sua volta. E se isso nao for suficiente, analise filmes, novelas, livros, romances..bem simples.Talvez vc queira se convencer apenas que assexualidade é indiferente.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
25/11/2022 08h52
É tudo que importa.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
elas respondem
25/11/2022 08h48
Se uma das pessoas não é, atrapalha. Desculpe, mas sexo não é algo que uma pessoa pode simplesmente abrir mão. Assexuais tem que encontrar um parceiro que também seja ou as chances de terem problemas com isso serão muitas.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
anônima
24/11/2022 23h28
Se não eu fico doida, penso muito na pessoa que eu gosto com tesão, então não dá para ficar sem não, eu ficaria mais irritada do que na TPM.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
25/11/2022 06h43
Votei errado sem querer... mas pra mim n, n me imagino tr4nsand0 cm algm
votei em Não quero namoro, só quero curtir minha vida de outras formas/ Não tenho opinião
anônima
25/11/2022 10h04
Pra mim, é importante sim. Mas isso varia dependendo da pessoa, se você é assexual tem que buscar alguém que também seja ou que não ligue pra isso
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
anônima
25/11/2022 09h04
Se eu namoro com uma pessoa eu ia querer sexo.
anônima
25/11/2022 08h56
Tem que ser diariamente, até ima duas vezes ao dia.
votei em Sim sexo é importante tem que ser com frequência
25/11/2022 10h08
Com toda certeza! O sexo é primordial.
anônima
25/11/2022 06h31
óbvio, e sexo é sem importância
votei em Não, tem outras formas de demonstrar amor
anônima
25/11/2022 05h43
Assexual nem é gente.