Estou namorando há 4 anos… Meu namorado tem um irmão gêmeo, e esse irmão o trata MUITO MAL, mal mesmo, de rebaixar, humilhar, colocar pra baixo, eu já presenciei várias vezes, e outras coisas pontuais que ele me conta… Eu acabei cismando o irmão dele, ele é indiferente p mim. Hoje ele disse “Nem vou te chamar p assistir o jogo aqui pq vc e o meu irmão deixam o clima pesado” meio que achando ruim a situação, e gente eu não o trato mal, falo com ele normal. Fiquei puta da vida pq o meu namorado ainda vem reclamar comigo de uma situação que ele mesmo criou, era só ele me deixar de fora e sem saber do que o irmão dele faz com ele.
ENFIM! DESABAFO!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/11/2022 23h38
Dá pra ele.
24/11/2022 23h45
Acho que é necessária uma atitude dos dois:
Você - deve procurar ficar na sua, já que seu namorado só te conta as coisas e não quer sair dessa situação, fica lá aguentando porque quer, então deixe que ele lide com isso.
Ele - deve aceitar que criou a situação em que está em relação ao irmão dele e você e que agora ele vai ter que tomar uma decisão frente a essa atitude do irmão dele, além de não ser bom privar você de ter acesso a família dele por causa de uma coisa como essa.
elas respondem
24/11/2022 23h29
Mataria ele
anônima
24/11/2022 23h39
Sou ruim no nível de retribuir bem ruindade e ofensa.
25/11/2022 00h03
Agora é só vc ficar na sua e quando ele vier falar as coisas que o irmão faz com ele, você diz que prefere nem saber. Seu namorado não quer sair disso, então deixe tudo como está.
anônima
25/11/2022 00h05
Mata ele