Tem um sobrinho aqui em casa de 24 anos. Não fica em emprego na nenhum. Todos que arruma , ele da um jeito e mete o pé. Vive pedindo dinheiro a minha mãe que é avó dele pra fumar cigarro, fumar maconha sair com os colegas pra beber também vive pedindo dinheiro a minha mãe que é avó,dizendo que vai sair pra procurar emprego mas nunca arruma nada e quando arruma não passa de um mês no trabalho.. enfim. Afunda todos que quer ajudar ele na dívida pros outros pagar enrola todo mundo, não leva nada e nem ninguém a sério. Meteu um filho na barriga de uma moça e não ajuda ela com nenhum centavo. O que fazer com um cara desses em???????

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
24/11/2022 23h48
Ele é um Chad. Você é Beta.
anônimo
24/11/2022 23h49
Coragem e um álibi.
24/11/2022 23h49
Corta a mamata dele e explicando os motivos da ação.
anônimo
24/11/2022 23h46
Você morto de inveja né essa sua vida bosta sem mulher sem amigo sem sair sem ninguém pra te dar dinheiro