Se eu saio com a menina e não beijo no primeiro encontro, pode acontecer de algum tipo de menina (provavelmente aquela que só quer sexo), já me chamar de lerdo. Agora, e se for para transar? Já vou conduzindo todo o encontro para que no final terminei em sexo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/11/2022 00h17
Sim, vc já chega na moça cheio de atitude e mostra ser bruto.
25/11/2022 00h21
Porra não beijar no primeiro encontro é de fuder mesmo kkkkkkkkk
anônima
25/11/2022 00h22
Por que não consigo pôr a foto no meu perfil da conta e nem fazer perguntas ? Sabem ou sabe explicareems prata mim uai por faovressssaa kkk kkk
eles respondem
anônimo
25/11/2022 00h23
Tem que beijar nada não mano, tu tem que se valorizar e ser difícil, não é sair dando de mamá no primeiro encontro
25/11/2022 00h24
Melhorando a sua percepção das coisas e não demorando tanto para tomar atitude.
E fora que você não tem que fazer nada que não se sinta seguro pra fazer.
Então vale também achar uma mulher que aceite o seu ritmo
25/11/2022 00h57
Transando ou não, beije e aperta a bunda dela.
anônimo
25/11/2022 01h44
Melhor ser taxado de lerdo do que essas borderline feminazi te acusar de estupro por causa de um beijo ou mão boba. As nossas leis consideram beijo e mão boba como estupro, só avisando.
anônimo
25/11/2022 01h46
É o correto.