Pq eu pago coisas pra ele, essas coisas. Mas não é bem assim. Mas aí ela xingou tudo ele.

Só que aí ele ficou bravo e chateado comigo.

Eu estou errada nessa história?

Tô tentando me explicar pra ele desde ontem, mas ele sempre volta nesse assunto... me fazendo eu me sentir culpada

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/11/2022 01h06
Você esta a deriva nesta situação já faz meses então normal, nada de decisão nada de impor nada ficar foda pra quem só escuta suas lamurias a pessoa acha que vc esta sofrendo mesmo. Aprenda a se impor
anônimo
25/11/2022 01h09
Sua amiga parece que tem razão. Estou com ela.
anônimo
25/11/2022 01h33
Não quero te ajudar. Trabalho com trocas.
25/11/2022 18h49
Primeiro de tudo: você paga porque quer, o dinheiro é seu e ninguém te força a pagar nada.
Segundo: será que ele está chateado por você ter comentado com essa outra amiga sobre esse fato de pagar coisas pra ele e ter causado essa briga toda?
elas respondem
25/11/2022 18h52
Como ela sabe que você compra coisas pra ele? Talvez ele esteja chateado com isso...