Sei que tem singularidade e isso varia de mulher pra mulher, mas no geral que tipo é mais atraente pra vcs?

A aparência aqui não é pra ser levada em conta, então vamos imaginar que um ator mediano vai interpretar vários tipos de estereótipos de homens:

o marombeiro: narcisista, autoestima altíssima, se preocupa demais consigo mesmo, sempre se olhando no espelho e analisando a própria performance.

o machão: hétero top, baladeiro, bom de lábia, manipulador, popular e cheio de seguidores no insta, várias fotinhas em show e baladas.

o nerd: gamer, introvertido, autoestima meio baixa, um pouco inseguro, inteligente e pensa demais.

o depressivo: autoestima baixa, inseguro e cheio de autopiedade.

o otaku: usa avatar de anime nas redes sociais, lolzeiro, quando não tá jogando tá no discord ou assistindo live na twitch.

o esportista: só sabe falar de futebol e NBA, viciado em cartola, segue todas as páginas de futebol no insta.

o surfista: só fala gíria de surfista, cumprimenta todo mundo com hang loose, no instagram só tem foto na praia.

o sensível: sincero que não tem medo de expressar seus sentimentos, curte uns filmes de romance, famoso homem moderno.

o aventureiro: ama natureza, não liga pra bens materiais, curte viajar pra fazer umas trilhas, praia, acampar e coisas do tipo.

o noia: ta sempre indo pra rave, curte um ácido, f1, meio doido das ideias, fala o que da na telha.

o carismático: mister simpatia, centro das atenções onde chega, aquele que rouba a atenção nos lugares e ofusca quem está em sua volta.

o engraçado: o comediante da galera, tá sempre de bom humor, sempre contando piadas e brincando com todo mundo em volta.

o trabalhador: sempre focando no trabalho, tem poucos amigos e hobbies, suas únicas conversas são com colegas de trabalho sobre o trabalho.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/11/2022 00h58
1° - Aventureiro
2°- Esportista
3°- Engraçado
anônima
25/11/2022 01h32
O meu namorado é o trabalhador e sensível.
anônima
25/11/2022 01h33
Nerd.
25/11/2022 01h35
Surfista
Aventureiro
Engraçado
Trabalhador talvez
25/11/2022 01h35
Trabalhador,.olha essa lista nao tem nada de atraente
eles respondem
25/11/2022 01h00
Putz... eu sou um misto então.
Ações de vários tipos diferentes ..
Excluindo :
Depressivo
Otaku
Esportivo
Noia

Detalhe: o "homem moderno", é o sensível é?
anônimo
25/11/2022 01h29
Elas não sabem do que gostam.