é o seguinte galera meio que eu tou apaixonado por uma menina , só que pra piorar ela é padrão , low profile e muito fechada. eu conheço as amigas dela ( o que é bom pra eu saber mais sobre ela só que todas me contaram que ela é difícil e deboa , não fica com ninguém ) só que homem apaixonado é foda não desiste e eu estou assim. só consigo conversar com ela quando ela posta stories aí eu respondo porque fora isso ela some e hoje fiz ela rir e elogiei a foto dela só que ela só curtiu a mensagem. devo desistir ? ou acham melhor pessoalmente ? porque sempre no Instagram as meninas agem de forma diferente e se eu procurar ela pessoalmente , como devo agir ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/11/2022 01h24
e eu com isso
25/11/2022 01h47
Fala com ela pessoalmente
anônima
25/11/2022 07h49
Não desista, vc já sabe que o perfil dela é ser tímida.
Vai se aproximando aos poucos, tentando ganhar intimidade… uma hora vc parte pra falar pessoalmente… sempre na base da sutileza. É só vai dar as cartas quando perceber que ela tem interesse.
Antes vc precisa ser o amigo, entendeu? Depois muda de fase.
eles respondem
anônimo
25/11/2022 01h23
Cara pensa o quanto de caras já não pensaram igual vc, uma mina legal bonita, quantos caras não devem estar interessados nela quantos caras não já tentaram e tentam todo dia na escola faculdade ou trabalho se ela quisesse ela poderia ficar com qualquer um com tantos caras mais bonitos melhores que você com mais condições de comprar coisas pra ela por que você acha que deve ser mais um a encomendar ela dando em cima dela ? Cê não acha que ela não já vive cheia disso
25/11/2022 15h44
Vá procurando assuntos em comum sobre os quais vocês podem conversar.
E vai de você continuar tentando, porque já sabe previamente que ela é difícil, então ela não está aberta para conhecer ninguém no momento.