Sempre pensei q fossem só homens por N motivos, como quase nunca falar com mulher, nos jogos eu quase só acho homens jogando e até mesmo pela sociedade como um todo. E eu queria saber tbm pq o "eu" de não muito tempo atrás achava q homem e mulher eram 139% diferentes

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/11/2022 01h40
Eu gosto de anime e vídeo game, tem muita mulher que gosta, onde trabalhei a maioria das mulheres gostavam de futebol
eles respondem
25/11/2022 01h42
Mulheres até curtem jogos ( não tanto quanto homens ).
E muitas, simplesmente fazem um personagem e nome masculino, até pq ... uma mulher no meio de um monte de nerd/otaku ... é pedir para não ser deixada em paz né kkkkk

Até por isso, muito cara faz fake de mulher, só para ganhar itens kkkkk