Nas últimas décadas tivemos mudanças drásticas nesse sentido, oq você pensa sobre isso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
25/11/2022 09h40
Isso é projeto de grupos mundiais de usar o sexo como forma de ter cada vez mais controle e poder sobre todos. Eles levantaram a bandeira da libertação sexual, quebrando tabus e paradigmas, depois inserem na nossa cultura (música, filmes, livros...) que reflete em nosso comportamento individual que resulta na mudança social. Se vc olhar a apelação sexual produzida pelas fontes que falei só aumenta e a sexualizacao da sociedade também. Assim como álcool, drogas, remédios eles nos querem refem pelo prazer também.
25/11/2022 08h00
A TV, o sitema faz isso com propagandas e novelas, uma hipersexualização fará banalizar os relacionamentos estáveis e ao banalizar, a sociedade fica doente e ficando doente é mais fácil para os governantes controlarem a sociedade.
25/11/2022 05h55
Nas últimas décadas a internet também virou o normal da maioria das pessoas. Nela é tudo muito mais rápido, e as pessoas passam a buscar por prazeres mais rápidos. Isso também aliado à quebra de tabus que antes eram rechaçados. Em conjunto, isso contribui para esse aumento.

Eu não tenho nada contra isso. Cada um que se vista e aja como quiser.
anônimo
25/11/2022 07h52
Feminismo
anônimo
25/11/2022 09h15
A cultura da putaria e a existência de preservativos. Mas isso não me afeta porque vou continuar sendo virgem hoje, amanhã e seria virgem se eu nascesse em séculos passados.
25/11/2022 15h46
Acho que isso aconteceu por causa da derrubada dos tabus mantidos nas décadas anteriores.
Quanto menos tabu, mais as pessoas se sentiram seguras de se expressar livremente.
Só que essa livre expressão tomou grandes proporções, por isso essa hiperssexualização e promiscuidade.
elas respondem
anônima
25/11/2022 07h58
O mau uso da Internet.