Quando você já ficou um homem só deram uns beijos . Trocou telefone e ele fica insistindo em vocês ficar novamente porém ele só fala de sexo .
É pq ele que apenas uma ficada de sexo com ela ou pode ser que vira um algo a mais .
Pq eu acho que esse tipo que ficar apenas uma vez de sexo e sumir.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/11/2022 08h59
Sim fia, ele quer apreciar e sentir seu corpinho nu! Quando só fala em sexo é por que só quer sexo, é de lei, esse cabra é um safado.
25/11/2022 08h04
preguiça pra quem só fala de sexo
anônimo
25/11/2022 08h09
Não quer nada.
25/11/2022 09h52
Tá na cara que ele quer te comer... Se a transa for boa talvez ele queira de novo, mas pra saber ao certo, tem que ter uma bola de cristal...
25/11/2022 15h40
Acho que ele só quer sexo mesmo
elas respondem
anônima
25/11/2022 08h10
Sim, ele quer apenas uma trepada e cair fora, se fala apenas em sexo, com certeza isto jamais vai virar algo sério.