E por que me acham menina?
Amigos me tratam como se fosse criança sendo que tenho mais idade do que eles. Será aparência de ter menos idade ou meu jeito boazinha?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/11/2022 08h35
É você! Ser feminina, delicada, meiga, essas são as caractefisticas de vocês. Talvez pelo jeito inocente não te levam tão a sério, aparentar ser jovem é otimo fia.
25/11/2022 09h50
E vc acha ruim ? Sorte sua aparentar menos idade... Homem não quer saber de velha, não!
25/11/2022 10h50
"menina", meu anjo é uma forma carinhosa de se referir.
não obrigatoriamente relacionado à idade.
Se você não gostar desse vocativo, sem problema.
25/11/2022 13h18
Ser mulher é ser delicada e forte ao mesmo tempo, é ser enérgica e ao mesmo tempo carinhosa na medida certa, é ser recatada e ao mesmo tempo ter iniciativa e uma certa "safadeza", é ser gentil, meiga, amorosa, emotiva mas também capaz de ser racional, ser bonita (bem cuidada), bem educada, gentil, ter inteligência emocional a despeito das emoções afloradas (autocontrole) e saber conversar.
Mas isso tudo é uma coisa perto do ideal, são coisas que cada mulher real tem um nível de desenvolvimento.
Será que existe algum traço de personalidade sua ou então algo da sua aparência que faça os homens olharem para você como menina?
elas respondem
anônima
25/11/2022 10h36
Sofrer igual uma condenada
anônima
25/11/2022 08h35
Talvez seja mais que sua aparência, e sim seu jeito. Você age como uma criança? Tem trejeitos ou atitudes infantis? Porque provavelmente é isso.
anônima
25/11/2022 10h42
a aparência, traços