Hoje a grande maioria das pessoas que estão aqui no site ou que fazem parte do nosso universo (familiar e amizades) tem muito mais a agradecer do que a reclamar. Grande parte de nós tem emprego, carreira, casa própria e/ou condições de nos sustentarmos, automóvel, expectativa de futuro e situações que nos deixam até certo ponto confortáveis perante outras pessoas que vemos à nossa volta. Porém o ser humano é um constante insatisfeito. Por essa visão....... o que ainda estaria faltando em sua vida? Ou o que vc espera que aconteça pra que sua vida tome o rumo que vc espera? Ou ainda, está próximo de ter o que lhe falta?

P.S.: Pra galera que faz faculdade é óbvio que todos esperam pela graduação e pelo futuro que ela trouxer. Nesse caso, comente hoje, presente, o que te faltaria?

elas perguntam
6 5
eles respondem
31/03/2017 13h52
Bom da minha parte. termina a faculdade fazer uma graduação na area e ter um bom emprego, casa, carro.......
E sobre não estar satisfeito ou reclamar acho que uma cultura do brasileiro se ta chovendo quer sol. se ta frio quer calor, e por ai vai eu costumo não reclama muito mas reclamo sim kkkkkkkkk
31/03/2017 13h56
falta me tornar independente financeiramente. n espero q aconteça nada, sei q depende de mim ir atras. nao sei dizer se to proximo
31/03/2017 13h58
Porque ta dificil mesmo conseguir tudo isso ai, pelo menos aqui no Brasil ta osso. Desanima tanta dificuldades pra ser alguem hoje em dia.
anônimo
31/03/2017 13h52
Uma mulher como vc
anônimo
09/11/2018 00h52
Não me falta quase nada, se falta é pouca coisa. Só sei que mesmo assim não vivo insatisfeito porque cultivo a gratidão diariamente pelo o que tenho e pelas pessoas que amo.
09/11/2018 00h52
Já tenho um emprego estável e bom fazendo o que eu realmente gosto,minha família é super unida,tenho meu transporte,já tou adquirindo minha moradia também, o que falta é uma pessoa do meu lado que além de ter um relacionento queira crescer junto comigo,confesso que ta difícil mas eu tenho esperanças kk
elas respondem
09/11/2018 00h55
Tenho gratidão por tudo em minha vida... Tenho saúde, tenho bons amigos, uma família (apesar que me decepcionei com minha mãe hoje, mas a gente supera), já me graduei e tenho um relacionamento amoroso maravilhoso. Por agora, estou numa fase que preciso me tornar financeiramente independente, o resto é consequência.
anônima
09/11/2018 01h20
Um amor. Momentos felizes.
Minha vida é: ir.pra faculdade e dormir. Não tenho nenhum lazer. Não tenho amigos pra sair, final de semana smp estou em casa.
31/03/2017 13h52
Acredito que satisfação ou auto realização vá muitooooo além de ter estas coisas que 'todo mundo tem', por exemplo, um casa, emprego, uma graduação em andamento. Posso dizer por mim, eu tenho tudo isto aí e estou bem longe de me sentir 'bem'. A mim falta controle emocional e superar uns traumas aí
09/11/2018 00h47
ter um lugar só meu pra morar, terminar a faculdade, conseguir um emprego
09/11/2018 00h49
Dinheiro! com ele compro minha casa, termino minha faculdade.. so ai minha vida ja melhorou 120%