Há uns tempos, eu e a minha namorada estavamos a discutir na rua os dois. Eu queria que ela me responde se e olha se para mim, eu estava segurando nos ombros dela mas sem a magoar, estavamos os dois a discutir.
Uma mulher perguntou lhe se ela precisava de ajuda, eu fiquei muito perturbado porque estavamos os dois a discutir eu so estava com as mãos nos ombros dela, porque ela só perguntou a minha namorada se precisava de ajuda?
A minha namorada diz que eu fui agressivo com ela, mas eu tenho a certeza que não, apenas queria que ela falasse para mim, so estava com as maos nos ombros dela para que ela parasse de andar e falasse comigo.
Eu tenho muito medo se fui violento com ela, porque ser violento contra as mulheres vai contra os meu valores, meninas deste site, será que fui violento com ela?

eles perguntam
11 12
elas respondem
25/11/2022 10h07
Barraco na rua.... Não tem coisa mais feia.
Depende da forma como vc estava segurando os ombros.
anônima
25/11/2022 11h12
Que horror
anônima
25/11/2022 10h09
Foi um ogro, faltou pouco para agredi-la
anônima
25/11/2022 11h49
Ela pensou que vc fosse agredir, homem se encostar um dedo, já vem 500 pessoas pra cima
anônima
25/11/2022 11h45
Não acho que foi não.
25/11/2022 11h24
Credo, pra alguém se aproximar e oferecer ajuda é pq a cena estava feia.
Deve ter vergonha desse comportamento sim.
25/11/2022 12h22
Eu tenho agonia de quem discute em ambiente público, dá próxima respire profundamente, olha para pessoa e diz “a gente tá se exaltando, vamos conversar melhor e com mais calma em casa”
Sobre ser agressivo ou não, as vezes a gente faz alguma coisa que aos nossos olhos foi sem querer, mas para outra pessoa foi mais violento… eu acho que em qualquer discursão, mesmo que básica, a raiva assume em alguns momentos
anônima
25/11/2022 11h48
Você errou não deveria ter feito mas não chega a ser uma agressão tenta não agir no impulso.
Não tem como voltar atrás . Pede desculpa e não faça novamente.
25/11/2022 11h47
Primeiro que essas coisas a gente resolve em casa! Segundo eu entendo que pode não ser sua intenção porém ela pode ter se sentindo desconfortável (por estar na rua ou até mesmo pela forma que você segurou ela) e o que te deixa desconfortável é considerado assédio. Cuidado com isso, mas entendo que não foi sua intenção.
25/11/2022 11h40
Foi um exagero.
O bom é que você está se questionando e isso é o certo, porque significa que se preocupa em não agir com violência. Pode ter sido impensado, mas tenha cuidado e tente não tocar nela quando estiverem discutindo. Espero que já tenha conversado com ela, reconhecido o erro e se desculpado.
eles respondem
25/11/2022 09h59
Olha, numa discussão, briga, ou seja lá qual for o problema, evita encostar na outra pessoa, pega mal demais
25/11/2022 11h13
@Guigui_ e @girl-fire, tiram as palavras do meu teclado.
anônimo
25/11/2022 12h12
Não importa se exagerastes ou não meu senhor. Você é HOMEM lhe cabe em uma relação com imponência e assertividade, seu não é NÃO e é uma vez só, a mulher tem de saber que você a ama mais é implacável, não por sexismo ou para rebaixa-la mas para exatamente evitar isso, porque em uma discussão entre os dois sexos sempre vai acontecer isso:

Ela pode levantar a voz, você não, ela pode te agredir na rua e ninguém ira te acudir, ela pode te empurrar ou te humilhar mas você socialmente não pode fazer nada disso (e nem deve, se preza por teu caráter)
Ahhh mas direitos iguais... Sim e não. Seria bom ser igual pros dois? que a sociedade visse assim? seria. mas não é

E como homem você deve aceitar isso, porque não aceitar a REALIDADE do mundo é coisa de garoto
Então é isso: A arma da mulher é a sociedade são as palavras que ela pode usar pra atacar. A sua defesa deve ser a racionalidade. Nunca deixe as coisas escalarem pra um ponto que vire gritaria e discussão. Se ela faz isso direto repense o relacionamento, tenha calma e olhe nos olhos e diga suas palavras definitivas, "não quero isso, não acho certo" abaixe o tom de voz" "quer discutir? vai me xingar? não vai quer conversar feito gente? então eu vou pra casa".
Em uma relação é necessário respeitar o limite de ambos, imponha os teus, como homem o seu limite é não se envolver em discussões acaloradas com uma mulher na rua, e em casa tentar evitar ao máximo.
Espero que tenha entendido
25/11/2022 11h50
E na rua é lugar de discutir?
Tem q se foder mesmo. E não precisa tocar pra discutir.
Pediu pra te lacrarem..
anônimo
25/11/2022 11h09
Deveria mandar a mulher tomar no cú dela e deixar de cuidar a vida dos outros.
anônimo
25/11/2022 16h21
Bom, violência física não teve nesse caso. Mas o que vc andou dizendo pra ela nesse dia? O tom e tals...

Tenho duas perguntas importantes: Você está arrependido pelo o que fez? Se vê fazendo isso de novo? Me responda essas duas com sim ou não
25/11/2022 12h40
Fisicamente, não me parece que você foi violento.
A reação da outra mulher é normal, porque ela viu as suas mãos nos ombros dela em um momento totalmente fora de contexto, ela não viu o que vinha acontecendo e nem sabe detalhes da discussão.
Agora e o teor das suas palavras? Não teve nenhum momento mais caloroso da discussão que você falou com um tom mais violento?
E se sua namorada se sentiu agredida de alguma forma, peça desculpas, não porque você fez notou que fez algo de violento, mas porque você a fez se sentir agredida de alguma forma, em respeito aos sentimentos dela.
E procurem retomar o assunto com a cabeça mais fria.
anônimo
25/11/2022 16h35
Não sei, depende da forma e da situação. Mas cuidado, relações violentas começam desse jeito.
anônimo
25/11/2022 11h45
Foi muito delicado.
25/11/2022 11h33
Exagerou. Mas eu entendo o teu lado também, a pessoa quer conversar e a outra fica fazendo cu doce. Só tenta não encostar nela, na próxima vez deixa ela ir, gente com esse tipo de atitude depois volta pedindo desculpa quando vê que o drama não deu certo.
anônimo
25/11/2022 10h03
Que baitolagem...