Um homem "frio" desperta mais atração em vocês, mulheres?

0
anônimo
224
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
4a
Em mim sim, pq eu também sou fria
anônima
4a
Gosto de homen frio com os outros e um amorzinho comigo
Não necessariamente, mas já fiquei com alguns e foi normal. O importante é ser quente quando realmente importa.
Não, tendo a me atrair pelos práticos.
eles respondem
6
anônimo
4a
talvez mais q os carentões
Um homem bonito despertar sim mais atração
anônimo
4a
Elas gostam dos que maltratam.
anônimo
4a
tem mulher que gosta, peguei uma ex cunhada que disse que sempre teve uma quedinha por mim quando eu estava com a irmã dela por causa do meu jeito frio com ela kkkk
anônimo
4a
Principalmente as necrófil@s