Bandido bom é bandido morto
Corrupção com punições severas(de preferencia) pagar com serviço o mal que faz a sociedade
Politico que trabalhe
Isso já ta parecendo utopia aqui nesse pais
Modelos politicos? Reforma politica?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/03/2017 14h10
bolsonaro 2018
31/03/2017 15h34
O que eu realmente queria faz parte do meu mundo : conto de fadas. É ficção.
Sei que é impossível mas eu quero o fim da corrupção.
Essa é a raiz do problema.
Aí o dinheiro público vai para onde deve.
Sem desvios.
31/03/2017 16h06
Olha, no atual cenário, dos que já anunciariam pré-candidatura o único que teria meu voto seria o Caiado. Gostaria que o Doria saísse, mas ele teria que brigar muito dentro do PSDB ou mudar de partido. Bolsonaro é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro, um estatista tentando fingir que é liberal. O que o Brasil mais precisa hoje são reformas estruturais que facilitem o empreendedorismo como reforma tributária e trabalhista. Imagine se mais pessoas pudessem abrir seus negócios. Mais profissionais liberais, micro e pequenos empresários, isso gera emprego e riqueza para o pais. Privatização de todas as estatais e em alguns casos, dividir o setor entre privado e público para atender mercados que não seriam de interesse das empresas, mas sem agência reguladora que engessa o mercado definindo quantas empresas podem entrar. E é isso que vou buscar nos candidatos em 2018.
anônima
31/03/2017 14h35
Mais um fake.
eles respondem
anônimo
31/03/2017 14h12
O fato da previdência estar sendo reformada já é um grande feito, ou estaríamos fadados à quebrar o país.
Bandido bom é bandido morto, mas depende do crime.
Ultimamente, com tanta repercussão política no país, os políticos andam trabalhando. Ainda é pouco, mas já estamos vendo as coisas mudarem, e isso é bom.

Espero políticos com modelos de economia livre, sou apto ao ultramegafuckneo-liberalismo econômico.
E que mais reformas políticas venham. Que todo político safado se foda na prisão.

Eu ia votar no Bolsonaro. Não vou mais. Buscamos um candidato que entenda de todos os setores do país, não só o âmbito de defesa nacional. E ele é um * em economia.
anônimo
31/03/2017 14h29
#Bolsonaro2018
anônimo
31/03/2017 15h56
Se o Lula for eleito, desisto do brasil.
31/03/2017 14h17
Vem conhece a vida dos bandidos primeiro antes de falar merda. De resto concordo.